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QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia conforme o CEP de sua residência e a opção de frete que você escolher. Quando realizar o seu pedido, ao selecionar “Finalizar Compra”, você pode consultar os prazos e opções de fretes disponíveis para o seu endereço no carrinho. Você insere o CEP do seu endereço e serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido, calculado em dias úteis. A entrega é calculada segundo o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Se o seu pedido não atingir o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado conforme o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Assim, se você quiser que o seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
POSSO MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado. Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato conosco e vamos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta e ir em “MEUS ENDEREÇOS” e adicionar ou excluir os endereços que desejar.
RECEBI UM PRODUTO DANIFICADO, O QUE FAZER?
Ao identificar um produto danificado no pedido, entre em contato conosco através do “Whatsapp”. Anexando uma foto do produto avariado. Após o envio você receberá um retorno com todas as orientações sobre a troca/devolução. O prazo para informar o recebimento de um item danificado no pedido é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.
RECEBI MEU PEDIDO FALTANDO ITENS, O QUE FAZER?
Se após a conferência do pedido for identificado a falta de itens, entre em contato conosco através do “Whatsapp”. Você receberá um retorno com todas as orientações sobre a reposição. O prazo para informar a falta de itens no pedido é de 3 dias corridos a contar da entrega do pedido.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE, O QUE FAZER?
Ao identificar um produto diferente do comprado, entre em contato conosco através do “Whatsapp”. Anexando uma foto do produto recebido. Após o envio você receberá um retorno com todas as orientações sobre a troca/devolução.
A CAIXA/EMBALAGEM DO MEU PEDIDO ESTÁ VIOLADA, O QUE FAZER?
Em caso de a caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entregador. Após, nos avise sobre o ocorrido através do “Whatsapp”.
COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você receberá as atualizações pelo e-mail cadastrado, assim que concluir o pedido. Todas as atualizações estão disponíveis na sua conta e através dos e-mails que enviamos para você.
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAZER?
Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para sac@shotcosmeticos.com e vamos ajudar você! Se desejar, também poderá por lá solicitar alterações no seu pedido, demandas especiais e até cancelar o pedido, se for o caso.
COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança são somente aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
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